segunda-feira, 19 de março de 2012

Segunda temporada de Rebelde terá vampiros teens

Novos personagens vão agitar o colégio Elite Way

Thiago Amaral

Thiago Amaral irá interpretar Miguel. O rapaz se interessará por Alice (Sophia Abrahão)

Recentemente, os vampiros invadiram o mundo teen, inúmeras séries e filmes mostram os sugadores de sangue juvenis. A novela Rebelde (Record) também terá seus personagens sinistros na nova temporada, que estreia nesta terça-feira (13). Os irmãos gêmeos Lucy, interpretada por Ully Lages, Miguel, vivido pelo ator Thiago Amaral, farão parte de um grupo de alunos que fazem conta que são vampiros.O que parece uma brincadeira é, na verdade, levada bem a sério pelos irmãos, que fazem reuniões e se vestem com capas e cores escuras. Os dois personagens novos prometem causar muita confusão no Elite Way.
Os jovens são de uma família tradicional de Nova Orleans, nos Estados Unidos, e chamarão a atenção de todos no colégio pela sua aparência. Eles são lindos e encantadores, mas serão os grandes vilões da trama.Aos 18 anos, Miguel é extremamente charmoso, sendo capaz de conquistar todos a sua volta. Mas, por trás da imagem de bom moço, o jovem esconde a sua verdadeira natureza. O rapaz deixará todas as meninas do colégio babando, porém ele só tem olhos para Alice, vivida por Sophia Abrahão, e tentará conquistar a patricinha a qualquer custo.
Assim como Miguel, Lucy é uma jovem linda e atrai todos os rapazes do Elite Way. Misteriosa, ela é dona de um estilo dark que Roberta (Lua Blanco) logo se identificará. A harmonia entre as duas, no entanto, não passará de uma fase, pois Lucy será apaixonada por Diego (Arthur Aguiar) e fará de tudo para separá-lo da rebelde. Lucy também desenvolverá um ódio por Alice, alvo da paixão do irmão.

Um comentário: